sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Obrigada meu Deus

Hoje eu acordei rico e não foi de dinheiro, foi de gratidão, acordei com saúde, tenho uma casa, uma cama e comida na mesa, obrigado Deus. 

Quando é da vontade de Deus, até quem tenta atrapalhar ajuda. ❤

Talvez você não saiba, mas Deus sempre estará ao seu lado, e não importa qual a dificuldade que você está enfrentando, tudo vai melhorar, tudo vai ficar bem! É só uma fase e vai passar!

Amém! 🙏🏼

Quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa..🍀🌟🧿

É libertador excluir uma pessoa da minha vida sem o menor remorço por entender que eu fiz tudo o que pude e ela não deu a mínima.🤷🏾‍♀️

O amor de Deus é a prova de que nunca estarei sozinha! Mesmo com todos os meus erros, ele continua aqui, sempre com sua mão estendida para mim. 🙏🏻

Tudo o que colocamos nas mãos de Deus, tem saída, tem solução e tem resposta!! 🙌🏻


Nenhum comentário: