sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sorteio! Eba...

Sorteio galerinha!

Gente... Meu bloguinho está se aproximando dos 100 seguidores e já estou bolando nosso 1º Sorteio.
Na verdade eu sempre me inscrevo e nunca ganhei, mas tudo bem, faz parte.
Vou sortear uma linda vasilha da Tupperware. E é esta ai em baixo:



A data do sorteio é dia 30/11/2012 que será numa sexta-feira.


Vocês já podem se inscrever, uma semana antes estarei postando a lista com o numero dos respectivos inscritos.

Regras:
1: Seguir o meu blog:  http://casadaaline.blogspot.com.br/
2. Ter residência no Brasil.
3. No comentário colocar, nome, email, cidade e estado que mora.

OBS.
-A ganhadora será comunicada por e-mail, tendo 48 horas para responder com o envio dos dados. Caso não o faça, outro sorteio será feito.
-O presente será enviado sem nenhum custo para o ganhador(a) e pode demorar de 10 a 20 dias para chegar.
- O prêmio eu mesmo enviarei para o(a) ganhador(a).
-Não me responsabelizo por extravio dos correios.
- E se possível o vencedor deste sorteio, me enviar uma foto com os prêmios recebido, para publica-la, OK???

Boa Sorte a todos participantes!

30 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

São Lindossssssssssssssssssssssssssssssssss
Eu QUEROOOOOOO........
Sheila
sheilafiorese@gmail.com
Colombo-Pr
Beijinhos!!!!

Cris disse...

Eu revendo mas esses potes eu não tenho hahahaha
Eu queroo vai que a sorte sorrir pra mim rs

Nome: Cristiane Almeida
E-mail: cristianedf1986@gmail.com
Cidade/Estado: Santa Maria DF

Beijos

Thaty Vedder disse...

Eu querooooooooooooooooo!!!!

Tatiane Ingrid
thaty.ingryd@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

℘αły disse...

ola aline,tem pouco tempo to por aki
e gostei muito do seu blog
quero participar do sorteio
quem sabe ganho,néh
meu nome é paty
email;patyjbme@hotmail.com
joão neiva no ES
moro pertinho de vc.rssr
da uma passadinha no meu blog,quem sabe vc gosta
http://patyjbme.blogspot.com.br/
bjos!!
paty
minina demorei quase 2 hrs pra poder consegui mandar meu comentario
ta pedindo pra colocar um codigo pra mostrar que não é um robo que ta escrevendo ;d
se puder tirar,fica mais facil pra comenta

Dadau e Lipe disse...

Eu tb quero!!!! Eles são lindos eu tenho um!!!

Nome: Dauane Ribeiro
E-mail: dauane-einert@hotmail.com
Nilópolis/Rio de Janeiro

Sra. de Faria (Val) disse...

Obaaaa, que potinho lindo! Eu quero!

Valkiria Nonato
val_nonato@hotmail.com
Osasco - SP

Bjs.

Anônimo disse...

Oba eu queroooo ganhar, rsrs
Priscila
pritonetto@gmail.com
Guarulhos/SP

bjs

Fabi disse...

Ahhh to achando que tá na hora de ganhar esse pote heinn!!!

Vai ser meuuu!! rsrsrs lindooo!!!
Fabiana Ribeiro
Feira de Santana - Ba
cantinhodefabi@hotmail.com

Francine Tribes disse...

Opaaaaa... vamos lá!

Francine Tribes
São Paulo - SP
frantribes@yahoo.com.br

Suzana disse...

Oba eu quero!

Suzana Andrade
São Paulo/SP
Suzana_julia@yahoo.com.br

Beijos, tenha um ótimo final da semana!

Tami Fonseca Sousa disse...

Participando!!!!!
Tami Fonseca
tami_t1@hotmail.com
Sâo Joâo do Paraiso MG

Amei o sorteio.
Bjinhus

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Oi Aline,

Que lindo eu quero.

Naiara Cristina
naiaraalfini@gmail.com
S.B.C S-P

Parabéns pelo sorteio.

Beijos.

Lu Sampaio disse...

Adorei!!
Luciana Sampaio
lupsampaio@gmail.com
Camaçari/Bahia

Mari Dahrug disse...

Que fofa, eu quero também!

Mariana Dahrug
ma.dahrug@gmail.com
Santo André/SP

Bjs

Liliane Palmeira disse...

Euuu quero!
Liliane Palmeira
lilianescunha@yahoo.com.br
Rio de janeiro - RJ

parabéns!!! bjs

Crys disse...

Eu quero:
Cristiane Santana
santana.cristiane@gmail.com
Salvador/Ba

Luciana Oliveira disse...

Luciana Oliveira
luciana_jmoliveira@hotmail.com
Rio de janeiro/RJ

Pri disse...

Priscilla Vanoni
priinlove4ever@globo.com
Guarulhos/SP

Mirna - Coisas do Rei Arthur disse...

Olá!
Ja cheguei participando... delícia... rsrsrs
Seguidora: Mirna - Coisas do Rei Arthur
MIRNA AUGUSTO
mirna_augusto@hotmail.com
AGUAS DE LINDOIA/SP
Bjs
Mirna
http://coisasdoreiarthur.blogspot.com.br

Crys disse...

Eu quero!
Cristiane Santana
Salvador - Ba
santana.cristiane@gmail.com

Beth Salvia disse...

Anaaaaaaaaaaa aqui estou, seguindo esse blog fofo, quando puder passe pra ver o meu http://bethhistoria.blogspot.com.br/

Meu blog é Cores de Frida
Beth salvia
bethistoria@hotmail.com
João Pessoa - PB

Vpu cruzar os dedos pq meu sonho há 4 anos é ser sorteada por aqui, bjs e bom final de semana

Nosso Apêzinho disse...

Oiê cheguei pra ganhar um prêmio super 10!!! Amei seu blog.
Priscila Urbano
priscila_urbano@hotmail.com
Nosso Apêzinho
Mauá São Paulo
Publiquei na lateral do blog tá...
http://cantinhoprinato.blogspot.com.br/

Fabiana Veloso disse...

É lindo!!!! Eu quero!!!!

Fabiana Coelho
Seguidora: Fabiana Coelho
fabi_anacoelho@hotmail.com
Blog: amar é decisão
Bauru/SP

Seu blog é fofo!!!

Bjssss e boa sorte na promção la no meu blog!!!

Unknown disse...

Eu tenho certeza que eu vou ganhar, seu blog é muito legal!!
Também amo tupperwares!!
Quelle
Queldaia@hotmail.com
São Paulo-SP

Kel disse...

eu quero!!!! é lindo!!!!
Raquel dos Reis
quel-reis@hotmail.com
São Paulo/SP

http://aventurasdakel.blogspot.com.br

Dora disse...

AMO TUPPERWARES, PARTICIPANDO.
Maria auxiliadora fernandes da costa martins
mmdora9@gmail.com
CONTAGEM/MG

JOANA CAMPOS disse...

Eu querooooo!
sorteia eu vai!

Joana Campos
joanacampos1@yahoo.com.br
Goiania GO

Unknown disse...

Eu tb quero,estou tb p me mudar em breve e preciso de coisas novas.
Aparecida Cyrino
cidinhacyrino@gmail.com
São Paulo SP

Carol W disse...

Também quero!! Sou uma noivinha e estou começando a comprar as coisinhas para decorar minha casa *-*

Nome: Caroline C. Wuthstrack
caroline_wuthstrack@hotmail.com
Joinville - SC