sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Deus me escuta

Pai sou eu denovo pedindo sua atenção- Deus me ajuda

Oi, Deus. Sou eu de novo. Sei que ando pedindo demais, mas queria que soubesse que esse teu filho vem segurando a barra. Ando meio perdido no meio de tanta tempestade, mas eu fico tranquilo quando lembro que tenho Tuas mãos guiando os meus passos. Por muitas noites o sono foge de mim e a ansiedade agita o meu coração. Na oração eu me encontro Contigo. De algum jeito que eu não explicar, sinto a Tua presença. Quero te agradecer por não desistir de mim quando por muitas vezes eu desisto de continuar. Quero te agradecer por me mostrar que vale a pena tentar de novo. Quero te agradecer pela força, pela fé, pela luz que me envia através do abraço dos meus bons e verdadeiros amigos. Pelas palavras que chegam através de pessoas que sempre me surpreendem positivamente. Eu sei que tem a Tua mão. Em tudo. E por isso eu sei que essa tempestade vai passar. Que eu vou sair melhor dela. E que o Senhor tem preparado dias incríveis para a minha vida... Amém 🙏 (Edgard Abbehusen) 😍

Você já venceu tanta coisa nesta vida, já superou tantas dores e decepções, já ultrapassou tantos obstáculos que pareciam impossíveis, já fez tanta coisa que nem mesmo você acredita pra chegar onde chegou, pra conquistar o que já conquistou. Esta luta que você esta passando hoje é só mais uma a ser vencida... Não permita que o desespero abale sua fé, nem a incredulidade te faça companhia, mas creia que o mesmo Deus de ontem, continua sendo o mesmo de hoje e sempre. Deus ainda fará muitos milagres e maravilhas em sua vida, apenas creia e não perca a esperança em dias melhores...🙏🔥✋🏽


 

 

Nenhum comentário: