quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Características signo de Libra

Características da mulher do signo de Libra

Ela é de Libra ...

Ela é puro carisma, bondade, delicadeza e indecisão. Vai passar a vida inteira pensando se não deveria ter sido melhor “ter escolhido a outra opção”. Como é muito charmosa e simpática, é fácil se apaixonar por uma libriana. Ela é daquelas que você gosta de primeira, se apaixona de segunda e na terceira já perdeu a cabeça.

É inconstante, vai da calmaria ao caos em 3 segundos. Sua cabeça tem 99% de dúvidas e 1% de certeza, e dá a impressão de não saber o que quer. Mas atenção: quando a libriana quer, ela quer mesmo, e é persistente o suficiente para conseguir.

Como uma camaleoa, ela se adapta a qualquer ambiente. Sabe se comportar na ópera, ou na roda de samba, sem perder sua classe e elegância. Aliás, essa é uma de suas grandes qualidades. Culta e bem informada, a libriana vai conseguir conversar sobre qualquer assunto. Vai te dar colo, mas também vai te puxar a orelha se for preciso. Tem conselhos excelentes, apesar de que provavelmente não vai segui-los ela mesma.

É uma pessoa que se dá bem com todo mundo, e que se esforça para que as pessoas ao seu redor estejam bem, mesmo que ela não esteja nos melhores dos seus dias. Não gosta de briga, muito menos de barraco mas vira uma leoa se mexem com quem ela ama.

Pode até parecer que estamos falando de uma mulher perfeita mas a libriana tem seus defeitos também. É dramática… tem um talento incrível para fazer uma tempestade em um copo de água. É meio enrolada e não consegue dizer não, e assim, acaba se complicando no meio de convites e compromissos e finalmente acaba desmarcando tudo para ficar em casa assistindo um filme sozinha. Aliás, a libriana não tem problema nenhum em passar tempo na sua própria companhia.

A libriana está sempre tentando equilibrar os dois lados da sua balança, e como é muito indecisa, essa não é tarefa fácil, às vezes a balança tende para um lado, às vezes para outro, e quando ele se decide pelo lado errado fica extremamente decepcionada.

A libriana é romântica, se ela se apaixonar por você, pode ter certeza que vai ser um romance de cinema… A vida da mulher de libra é uma eterna comédia romântica, e nem sempre o final é feliz. Mas não tem problema, se ela cai, ela se levanta, e conserva a esperança acima de tudo.

A mulher de libra se dá bem com todos os signos pois leva um pouco de cada um deles dentro de si. Ela é de libra, mas pode ser o zodíaco inteiro, se assim quiser.

》》》Autor desconhecido. 《《《

Siga nosso insta: instagram.com/a_linebio



Nenhum comentário: