quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Ranking dos signos mais sortudos

Qual signo mais sortudo? Ranking dos signos mais sortudos

 Você se considera uma pessoa Sortuda ou Azarada? Olha só esse Ranking que prepararei pra você! 🍀

0% Capricórnio - signo do trabalho e da disciplina nunca contam com a sorte e preferem agir de forma determinada e persistente. 

5% Virgem - signo do elemento terra são mais obstinados, precavidos e dedicados as conquistas que eles mesmos produzem passo a passo. 

10% touro - apreciam o conforto e a segurança e sabem como ninguém valorizar o que conquistam arduamente.  Não gostam da imprevisão ou do acaso. 

20% Câncer - menos voltados para as competições dificilmente tentam algo em que dependam da sorte. 

30% aries - são competitivos e gostam de se arriscar mas em se tratando de sorte podem ter dificuldades até porque precisam agir e não esperar. 

40% Gêmeos - muito curiosos e super antenados em tudo podem deixar passar oportunidades importantes pela falta de foco. 

50% Escorpião - são magnéticos e acumulam muitas riquezas e recursos. Geralmente as grandes conquistas desse signo acontecem por seu forte poder de atração. 

60% Aquario - aqui a sorte pode ser imprevisível: ganha-se muito ou perde tudo. Adoram fazer planos e imaginar um futuro muito diferente. 

70% Libra - regidos por Vênus e admiradores das coisas boas e belas da vida possuem a chance de receber a boa sorte em alguns momentos importantes da vida. 

80% Peixes - podem ter muitos golpes de sorte na vida mas como são muito sonhadores por vezes deixam a sorte passar por distração.  

90% Leão - este signo tem uma relação forte com a criatividade, os prazeres e os jogos de loteria por isso sua exuberância se extende para muitos setores da vida. 

100% Sagitário - ambiciosos e competitivos sabem quando devem agir para garantir o sucesso. Regidos por Júpiter poderão ter muita sorte na vida!

Nenhum comentário: