domingo, 28 de novembro de 2021

Homem virginiano

 Personalidade do homem do signo de virgem

SIGNO VIRGEM 

Inteligência, timidez e perfeccionismo descrevem muito bem o homem do signo de virgem. Por ser muito rígido, não só consigo mesmo, mas também com os demais, às vezes – sem tal intenção – acaba magoando as pessoas com seu excesso de sinceridade. Costuma ser mais racional do que tudo, em todos os sentidos. Virginiano é muito prestativo e solidário. Você precisa conhecer melhor sobre este nativo.

O mundo pode estar explodindo lá fora que eles não estão nem aí. Quando não estão afim, são capazes de passar horas olhando para um lugar só, não se incomodam com nada, ficam quieitinhos no canto e muitos podem estranhar ver aquela pessoa tão extrovertida e falante só olhando, observando. OBS: Quando notar que algum virginiano está parado olhando e observando, pode ficar com medo, porque no final virá a conclusão deles! 

São extremamente sinceros. Tanto que as vezes até dói. Passam a ser até grossos. Gostam de resolver tudo na hora, explodem com grande facilidade mas depois de meia hora já nem lembram mais e agem como se nada tivesse acontecido. Ao contrário de outros signos, o tal EXPLODIR até chega a ser uma qualidade, porque desta forma eles resolvem os problemas na hora que eles ocorrem não guardando e acumulando raiva, mágoa ou reclamações. 

Os virginianos são muito simpáticos, extrovertidos, sabem conversar com qualquer tipo de pessoa e se portar em qualquer situação. Normalmente onde chegam e por onde passam não tem como não serem notados. Possuem cabeça aberta, estão sempre antenados e em geral são muito bem informados. Adoram acompanhar telejornal, sites de notícias, jornais, revistas, MAS ao contrário do que muito pensam eles não lêem o jornal inteiro, só as partes que chamam sua atenção.

São inevitavelmente cuidadosos com as pessoas em sua volta. Cuidam muito bem de todo mundo que faz parte do seu convívio da forma mais importante. Capaz de correr o mundo atrás de alguma coisa que a pessoa queira, só para deixá-lo feliz. Não poupam esforços para conseguir o que querem, são extremamente dedicados e determinados. Adoram presentear, adoram estar presentes, adoram viver a vida da melhor forma.

São muito otimistas mas possuem os pés no chão. Sabem onde estão pisado e para chegar nesta conclusão, procuram sondar toda a situação e tudo o que cerca para saber se vale à pena. Sonham alto e realizam praticamente tudo o que pleiteam. Estão sempre dando risada, sempre alegres, sempre enxergando o lado bom de cada situação.

São incrivelmente teimosos, persistentes e vencem pelo cansaço. Conseguem fazer uma turma inteira mudar o rumo do passeio do dia. Programam o final de semana já na segunda-feira, gostam de gente e estão sempre em movimento.


Adoram ler, adoram escrever, adoram saber das coisas, do porquê, do pra que serve e do como funcionam. Quem sempre disse que os virginianos adoram um manualzinho está super certo. Adoram lista telefônica, em sua casa não pode faltar um guia de serviços e compras do bairro, em geral são apaixonados pelo GOOGLE e lêem até bula de remédio. Lembrando que eles só lêem as partes que lhe interessam, nesta parte são muito individualistas e pensam sempre no próprio bem estar primeiro, adaptando as pessoas de seu convívio em sua volta para que fiquem todos muito bem assistidos por eles. Em geral são grandes amigos e grandes profissionais.

Nenhum comentário: