quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Não aceite menos que merece

 Não aceite migalhas, Deus te fez mulher, e não formiga"

Não se trata de esperar o homem perfeito ou um príncipe encantado. Mas não é inteligente se contentar com menos do que você merece.

Existem mulheres que ansiosas para encontrar um amor se envolvem com qualquer um. A pior solidão, não é estar sozinha, mas ter alguém do seu lado e mesmo assim se sentir só.

É hora de refletir se está disposta a continuar vivendo isso para sempre ou se deve interromper. Se não quer continuar vivendo assim você já sabe o que tem que fazer. Mesmo que não tenha forças ou não se sinta preparada para pôr um fim na relação, não desista de tentar. Desapego: fácil falar, difícil fazer. Porém possível!

Seja sua prioridade. Honre todo o seu processo. Se trate e se cuide com gentileza. Não aceite, de maneira alguma, menos do que você merece. E deixa eu te contar uma coisa, você, eu, nós merecemos muito mais do que pensamos. Muitas vezes não percebemos, não nos damos o verdadeiro valor, mas merecemos muitoooo, mesmo… E vamo que vamo… Muito bom diaaaa com cheirinho de chuva, fé e amor no coração! 

                                             

Nenhum comentário: