quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Ela é de janeiro

Ela faz aniversário em janeiro - Perfil da Mulher que nasceu em janeiro 

Ela é de janeiro e vai te fazer esquecer do mundo. É que essa menina é vida, é luz e mais um milhão de coisas boas. A mulher que nasce em janeiro é determinada, não tem medo de lutar pelo que quer e vai conquistando os seus sonhos um por um. É que os sonhos para essa menina são mais importantes do que qualquer coisa. E por isso ela luta até o fim para tirá-los do papel. 

Dizem que o coração dela é duro e alguns falam até que ele nem sequer existe. Mas isso não é verdade. A moça de janeiro tem um coração enorme e que ainda acredita no amor. Ele só tá machucado e querendo ficar quietinho. Isso não quer dizer que ela desistiu do amor. Ela só decidiu dar um tempo depois de tantas decepções e amores falsos. Além disso, a moça de janeiro sabe bem o seu valor. Ela sabe o quanto é incrível e única. 

Por isso, não é qualquer um que ela deixa entrar em seu coração. Essa menina é bem seletiva quando o assunto é o amor. É que o coração dela é bom demais para ser entregue a qualquer um. E ela já entendeu isso.

A mulher que nasce em janeiro é dona de uma resiliência de dar inveja. Não importa o tamanho da dificuldade, ela sempre consegue dar um jeito e se reinventar. Tudo sempre fica bem. A mulher de janeiro é aquela que sorri e te faz ter vontade de sorrir junto. É aquela que vai te mostrar as coisas boas da vida e te fazer rir até a barriga doer. É aquela que se você tiver passando por uma situação ruim, vai estar ao seu lado independente do dia ou do lugar. É aquela que valoriza amizades verdadeiras, sorrisos sinceros e amores inteiros. É aquela que luta sem medo pelo que quer. É aquela que não conhece a palavra “impossível”. 

Texto: @acarolinamonsi



Nenhum comentário: