sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Obrigada Senhor

 Bom diaaaa... 🌞🌻 Obrigado Senhor!

Pela grandeza da vida, por poder abrir os olhos, pelo amor que transborda sobre mim, pela confiança de um novo dia e pela perfeição que há em sua presença no meu existir...

Obrigada meu Deus por mais um amanhecer.🙏

🍂Cecilia Sfalsin


Obrigada a todos pelas felicitações 🥳🙏

Cheguei até aqui com muitas pedras no caminho, porém sempre com muita gratidão. Eu achava que a vida seria mais fácil, mas com o tempo nossa inocência vai indo embora... Por outro lado, a maturidade nos faz enxergar que a vida é mais do que sonhávamos, temos o mundo ali, diante dos nossos olhos... Só tenho gratidão no coração, e muitos, muitos sonhos pela frente. O melhor de tudo, é ter a alma leve e o coração em paz.

Obrigadaaaaa Deus ❤️❤️❤️

Nenhum comentário: