sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Força para continuar

Preciso de forças para continuar 

Tem dias que Deus caminha comigo. Eu sei. Tem outros que ele me carrega no colo, eu sinto. 💗

Senhor me faça forte pra continuar, não me deixe fraquejar. Me guie onde eu for, me livre do perigo, do meu caminho afaste o inimigo!  AMEM ❣️🙏

Saber que Deus está no controle de tudo me acalma. 🙏🏼✨

Deus, afasta de mim tudo que for ruim. 🙏🏼✨

Ei, Deus pode mudar o curso, mas não o propósito. Para você que está desanimado, confie no Senhor, Deus trabalha por aqueles que n'Ele esperam. Tá difícil a caminhada? Ore e confie e tenha fé, Deus jamais te abandona. As vezes não entendemos o porque de certas situações em nossas vidas, porque de tantas lutas, né verdade? Confie em Deus, Ele pode mudar o curso do teu caminho, mas jamais mudará o propósito. O propósito d'Ele é te honrar, abençoar sua vida e te entregar a vitória. Tenha Calma, o que tens pedido a Deus todas as noites, aquele sonho que tens sonhado e falado com Deus e achado ser impossível aos seus olhos... Pois é... Deus está trabalhando em teus sonhos, porque o teu impossível não é impossível para Deus.
♥ ♥ ♥



Nenhum comentário: