segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Leonina características

 O SIGNO DELA É LEÃO

Ela é aquela que tem brilho, energia positiva e vontade de viver. A moça de Leão tem amor próprio e sabe o seu valor. Acredita em si e sabe de tudo o que é capaz de fazer. A leonina tem uma luz de outro mundo e é dona de um sorriso que contagia qualquer um. Ela é aquela que se joga sem medo e vive intensamente cada segundo. Essa menina quer mesmo é fazer a sua vida valer a pena.

A moça de Leão é dedicada, destemida e dona de um sorriso que te faz querer sorrir. Ela é confiante, vaidosa e gosta de se cuidar. É também honesta e verdadeira. 

Adora fazer amizades e ficar bem perto de quem ama. Quando essa garota coloca uma coisa na cabeça não há quem a faça mudar de ideia. Corajosa e aventureira, ela vai até o fim. A leonina também é bem determinada e não mede esforços para conquistar os seus sonhos, ainda que eles sejam grandes. É que essa menina gosta mesmo é de se sentir desafiada.

Ela é amante de boas conversas e de bons desafios. Precisa sempre de algo que a faça se sentir viva e que a tire da zona de conforto. Ela gosta mesmo é de ter sempre uma coisa nova para conquistar. Por isso, a moça de leão está sempre pronta para enfrentar um novo desafio. E independente do tamanho da dificuldade, ela não se abala. É que ela é confiante, otimista e sabe que vai dar um jeito de conseguir. Ela sabe que vai dar tudo certo.

Ela é criativa e domina a arte do improviso. 

Gosta de gente que apóia as suas brincadeiras, ideias e loucuras. A moça de Leão gosta de se sentir no comando, de dar as cartas do jogo e de ditar as regras. Ela gosta de ver que seus esforços foram reconhecidos, de receber elogios e de vencer dificuldades. A leonina aprecia a sensação de se superar e por isso vê desafios com bons olhos. Ela é autoconfiante, iluminada e seletiva. Ela é carismática, aventureira e única. Ela é de Leão.

Texto: @acarolinamonsi




Nenhum comentário: