quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Ela é de aquário

O SIGNO DELA É AQUÁRIO

Ela é inquieta, curiosa e insaciável. É amante da liberdade e não gosta de nada que a faça se sentir presa. A aquariana gosta de pessoas confiantes, leais, amáveis e que sabem bem o que querem. Ela é aquela que não segue padrões ou modas. É que a aquariana dita as suas próprias regras. Ela não aceita ser só mais uma e por isso se destaca. É única, original e inovadora. Gosta de inventar, de surpreender e de ser diferente. Ela não gosta de mesmice e nem de rotina. Ela gosta de ultrapassar os limites, de se reinventar e de criar.

A mulher de Aquário tem fama de ter o coração gelado, mas não é bem assim não. É que ela é fria sim, mas com as coisas que não agregam e que não somam em nada. É que ela é prática, rápida e inteligente. Detesta aquela sensação de que está perdendo tempo. A aquariana é do tipo que só se apega ao que é leve e que só mantém por perto o que faz bem. Se sentir que você está fazendo mal para ela, vai sair da sua vida sem pensar duas vezes. E olha que ela é boa na arte de ir embora, viu? É que a aquariana sabe que está neste mundo para se proteger e para ser feliz. Ela já aprendeu que nada que tira a sua paz vale a pena.

A moça de Aquário é dona de si, tem opinião própria e não vai na onda de ninguém. Ela é independente e não abre mão da sua liberdade por nada nesse mundo. É que a aquariana nasceu para ser livre e viver intensamente cada segundo. Ela gosta de ideias revolucionárias e aventuras surpreendentes. Ela é aquela que adora se divertir, descobrir coisas novas e se transformar a cada dia. Ela pode ser mil mulheres em uma só. É que o signo dela é Aquário.

Texto: @acarolinamonsi

Nenhum comentário: