sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Perfil da aquariana

 Características da mulher do signo de aquário

A aquariana é um signo conquistador. Ela gosta do jogo de sedução, gosta de estar no comando, de saber que está conquistando alguém. Quando se apaixona ela é fiel e sincera, não mede esforços para agradar a pessoa amada, mas atenção, ela não é de se apaixonar logo de cara por alguém, a aquariana é desconfiada e leva tempo até sentir que realmente pode confiar em alguém e se entregar.
Ela é do tipo que se apaixona poucas vezes na vida, pois cada pessoa ocupa um lugar muito grande dentro dela, não esquece fácil as pessoas que passaram pela tua vida e mesmo depois de anos é capaz de lembrar de cada uma delas. Evite magoar uma aquariana, ela tem uma memória ótima e vai lembrar do que você fez pra ela mesmo muito tempo após o acontecido.
Se apaixonar por um aquariano é fácil, ela é carinhoso, atencioso, fiel, companheiro. O problema é chegar até o coração dela, o caminho é longo, mas acredite 'vale a pena'.
Quando o assunto é profissional ela é bem direto e sabe bem o que quer. Coloca uma meta em sua cabeça e não desiste até conquistar. Tem força de vontade de aprender coisas novas e por isso se dá bem em tudo o que se dispõe a fazer.
Nunca irrite uma aquariana ou acabará confundindo ela com o 'leão'. Ela paga para não entrar numa briga, mas depois que entra ela paga para não sair.






Nenhum comentário: