quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Libra no amor

 Combinação de libra no amor


Se identificou? 
Me diz nos comentários! 😜

1- Touro - esse signo sabe apreciar o conforto da vida e faz de tudo para desfrutar as coisas boas. Os taurinos adoram uma boa preguiça. 

2- Libra - voltados para a beleza das coisas e das pessoas os librianos amam apreciar e contemplar o que é bonito e confortável, preferem sempre ser mimados e não dispensam horinhas de descanso. 

3- Câncer - cancerianos amam ficar em casa ou quietos no seu canto preferido. Gostam de aconchego e com certeza estão sempre voltados ao seu mundo interior. 

4- Virgem - signo de terra e que gosta do cotidiano, da organização e das tarefas corriqueiras a preguiça virginiana surge quando ele precisa sair do que já está pré estabelecido. 

5- Peixes - os nativos desse signo de água adoram ficar imaginando, sonhando e deduzindo. Se perdem muitas vezes no campo emocional e tem dificuldade de vir para o mundo real. Com essa limitação de lidar com a objetividade da vida levam a fama de preguiçosos em muitas ocasiões. 

6 - Capricórnio - as vezes a aparente negatividade e sobrecarga dos capricornianos pode deixá-los mais preguiçosos para coisas do cotidiano que não sejam suas responsabilidades e obrigações. 

7- Escorpião - muito quietos e observadores não são de agir impulsivamente. Mas como um escorpião que gosta de ficar escondido nos cantos mais escuras esse signo precisa aprender a sair da toca. 

8- Leão - o signo da realeza adora ser mimado e ser servido em qualquer ocasião. Leões gostam de ser admirados e precisam descansar para repor sua grande força interior o que as vezes pode surgir como uma boa preguiça. 

9 - Sagitário - a procrastinação dos sagitarianos - “depois eu faço”, “depois eu resolvo” muitas vezes lhes dão a fama de irresponsáveis e preguiçosos porém são do signo de fogo e energia não falta. 

10- Gêmeos - os geminianos fazem tudo rápido e muitas coisas ao mesmo tempo. São aéreos e se perdem com qualquer distração então precisam ficar atentos para terminar o que começam. 

11- Aquário - criativos e inventivos jamais esperam ou descansam. São super ligados em tudo e em todos inclusive no que ainda está por vir.

12- Áries - os mais rápidos e competitivos do zodíaco não gostam de esperar e muito menos ficar na inércia.





Nenhum comentário: