segunda-feira, 15 de novembro de 2021

A mulher ariana

Ela é de #Áries ...
Características signo de áries

A ariana quer tudo para si, não importa o quanto seja difícil conseguir. Aliás, quanto mais difícil e arriscado for, melhor. Se for proibido, então… aí é que ela quer mesmo. E o que ela quer, afinal? Isso não tem a miníma importância, seja lá o que for, tem que ser para agora! Para ariana, seus desejos são para ontem!

A ariana é fogo que arde, e quem brinca com fogo, meu amigo,  pode se queimar. Confiante, ela não perde seu tempo com quem tem intenções de apagar sua brasa.

A ariana é uma líder nata, sua cabeça funciona a mil por hora. Energia, coragem e determinação são os combustíveis da criatividade ariana. Ela é independente e livre e não acata ordens de ninguém. Só faz as coisas do seu jeito e quem resolver tirá-la do seu caminho não vai se dar bem.

É uma mulher impulsiva, intuitiva, individualista e extremamente inteligente.  A ariana não é uma mulher muito prudente, não pensa duas vezes antes de se jogar nas coisas, é explosiva.

Ela é  daquelas mulheres que você conhece uma vez e nunca mais sai da sua cabeça. É auto-confiante, sexy, atraente e marcante. Adora provocar. Não adianta tentar resistir, é difícil não se apaixonar pela ariana. Sua alma é capaz de incendiar qualquer coração gelado, ela deixa rastros de fogo por onde passa. Mas não ouse decepcioná-la porque a chama que aquece é o mesma chama que queima.

Teimosa, a ariana não pensa muito antes de agir, mas sempre acaba conseguindo que as coisas deem certo do seu jeito. Ela mantém a cabeça erguida mesmo quando tudo lhe está puxando para baixo. Ela corre atrás dos seus sonhos, não importa o que os outros digam.

Os beijos da ariana começam pelo olhar, ela te coloca em um universo paralelo no qual ela é o sol. E quando ela finalmente te beija, irradia luz. Faz você arder de desejo, e mesmo que você ache que é você que está no controle, quem está no controle é ela.

A ariana não vai abaixar a cabeça para ninguém, suas vontades vem em primeiro lugar. Ela é forte, mas também precisa que a cuidem, e o homem que verdadeiramente cuidar desta mulher, vai tê-la para sempre.



Nenhum comentário: