quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Tempo de Deus não falha

Deus não se atrasa e nunca se adianta, ele age no tempo certo! ⏰ Não quando você quer, mas quando você precisa! 👌😉



Tanta coisa tem preocupado o seu coração, tem perdido o sono pensando em como será o seu amanhã e se vai conseguir suportar tanta coisa que tem te acontecido. O vento forte tem soprado e você está cansado de lutar. Levanta a cabeça e olhe para o alto, é de lá que virá o teu socorro, você não está sozinho.
Ei, a sua força vem de Deus, na sua fraqueza o poder de Deus se manifesta e acontece o melhor. No seu limite começa o agir de Deus e os milagres começam a acontecer. Você não está vendo, mas o Senhor está trabalhando ao seu favor. Você precisa confiar que em oculto tem um plano perfeito sendo gerado e que no tempo certo o Senhor revelará todas as coisas. Acalma o seu coração, essa tempestade vai passar e o tempo da vitória está chegando em sua vida. Deus vai fazer o vento contrário soprar ao seu favor. Quem se levantou contra você vai cair e até a força que tentou de derrubar vai te ajudar a ficar de pé, Deus usará o seu poder para manifestar maravilhas em sua vida, confie. 
Suas lágrimas Deus têm enxugado, você está de pé porque a força do Senhor tem te sustentado. Você é projeto de Deus e nenhum de seus projetos são falhos. Tem reviravolta, renovo e restauração chegando em sua vida, seu lar e família e vai ser tão grande que todos ao seu redor irão se surpreender do quão maravilhoso é Deus em sua vida. Confie no agir de Deus e espere, o que você tanto espera e tem pedido em oração está sendo preparado, vai além das suas expectativas, é sobrenatural, divino e perfeito. Espere em Deus, o agir d’Ele é perfeito e seu tempo nunca atrasa. 
Yla Fernandes

Nenhum comentário: