sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Escolha o que for melhor para você

 Escolha ser sempre você, os outros já são os outros, busque sua essência e ande por seu próprio caminho, não queira o que os outros querem busque o que for melhor para você. 

Não queira agradar a ninguém além de Deus e si mesmo, corra somente atrás de seus sonhos e dependa somente de Deus. Não se preocupe se os outros não vão entender ou criticar, a sua vida cabe a você mesmo e o mais importante é Deus conhecer seu coração. Se aproxime das pessoas que te amam pois a reciprocidade faz bem ao coração. Não limite os sonhos para o tamanho de sua realidade, mas aumente os seus sonhos ao tamanho de sua fé. Se te feriram, perdoe isso te fará grande. Se caiu, levante e tente outra vez pois a perseverança gera conquista. Se não deu certo agora, persista e recomece quantas vezes forem necessárias mas nunca esqueça de onde deu o primeiro passo pois lá começa a sua história.

Ser grande não é ter tudo, mas fazer de tudo o que tem seu orgulho.

__Yla Fernandes__

Não se sinta culpada por fazer o que é melhor para você!

Como é lindo quando a gente percebe que tudo passa.
Que dores muitas vezes vão chegar, vão doer muito, e vão passar. Porque tudo passa!
As dores não passam sozinhas. Elas precisam de tempo, porque se curar é um processo. Mas não só tempo, é necessário esforço para se descolar da dor e se abrir para o novo. É preciso paciência com os dias difíceis, desapego para não deixar que as vivências do passado continuem doendo no presente, compaixão para entender que as pessoas ferem porque não são perfeitas, humildade para entender que erramos, caímos e que ainda sim merecemos algo melhor e força, para continuar em frente mesmo que nos falte o ânimo para isso.
Porque o bom da vida, é que tudo passa.
É nossa a escolha de continuar preso mentalmente ao ontem ou perceber que aquilo que vivemos não está mais ali, e que temos todo um presente para construir aquilo que nosso coração deseja viver.
A vida se transforma, muda, se renova e nos permite recomeçar e reescrever uma nova história para nós sempre que for preciso.
Nenhuma dor precisa doer para sempre.
Não importa o quanto algo nos machuque. Carregamos em nós a força de superar, de deixar de se importar, de tirar a força daquilo que um dia tanto perturbou a nossa paz. Dores às vezes são inevitáveis, mas curas sempre serão possíveis, pois nossa força para continuar e viver algo novo é infinita.
Pois tudo passa: novos dias chegam, novas pessoas aparecem novas experiências surgem em nossa vida e de repente somos uma nova pessoa, com novos sonhos, novos amores, novas alegrias e aquilo que tanto doeu um dia, já não dói mais.
Quando nos damos conta, passou!
- Alexandro Gruber


Nenhum comentário: