quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Sempre Deus age

 "Às vezes Deus fala, às vezes, Deus cala. Mas sempre... Deus age! "

"Todas as vezes que falei com Deus, Ele me respondeu. Todas! Por uns tempos eu achava que algumas vezes Ele silenciava, mas vendo direito percebi que não. Ele sempre me deu respostas! Eu que na pressa de ter logo o que quero não ouvia direito, nem me atentava aos sinais ao meu redor. Desesperada por um sim rápido e eficaz, achava que Ele tinha se calado quando, na verdade, Ele estava dizendo um forte e sereno não. Para o bem, claro. É que quando a gente diz ' Deus respondeu minhas orações' é porque foi feita nossa vontade, mas a vontade Dele, mesmo diferente da nossa, é uma resposta, a melhor delas. Eu fico até boba, sem acreditar, mas Ele SEMPRE me responde. Com o tempo aprendi a identificar Sua fala. E tem sido maravilhoso saber disso. Tenho me sentido absolutamente amada. E imensamente feliz. Não é grandioso? Deus dedica Seu amor puro e perfeito a mim!"
Rachel Carvalho

Obrigada Meu Deus, Por Mais Um Dia De Vida
Obrigada Meu Jesus Cristo 💞🙏🏽
Obrigada Meu Pai 💞🙏🏽

Nenhum comentário: