segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Tentaram me destruí Deus não permitiu

Deus eterno e Todo Poderoso, minha alma anseia por Ti. Tu és a fonte que sustenta o meu viver; Tu és o motivo da minha alegria e a motivação do meu caminhar. Meu desejo é render louvores ao teu nome e me deleitar na tua presença. Purifica-me Senhor e abraça-me com teus braços de amor, pois somente assim me sentirei seguro.

Você não faz ideia quantas vezes tentaram te destruir, mas Deus não permitiu que tocassem em você! Amém 🙌🏼🙏

Tentaram destruir, porém isso nos fortaleceu.

Por tudo que passei , por tudo que eu apreendi eu me considero uma mulher forte sabe porque ? Tentaram apagar o meu brilho tentaram me destruir como mulher , mais esquecerem que eu ainda tenho um bocal então , se colocar uma luz nele ela ascende novamente !! É como as minha mulheres de luz falaram eu sou um mulher forte e só Deus pode me paralisar o homem tentou da minha memória nunca mais saíra , mais a minha luta continuará mulheres ainda iriam mandar nesse mundo e concerteza que serei uma delas obrigada vidas todas mensagem , obrigada por cada palavra , não é porque usamos roupa curtas que pedimos pra ser abusadas maltratadas , não somos objetos sexuais !! NUNCA SERÁ CULPA DAS MULHERES NUNCA PELO AMOR DE DEUS !!



Nenhum comentário: