terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Obrigada por me sustentar Deus

 Deus obrigada por me sustentar, por ser minha paz e calmaria todos os dias. Obrigada por me carregar no colo quando eu mesma não tenho forças para seguir em frente. Obrigada por tudo!

"Sabe Deus...
Tem dias que eu queria ter as palavras mais lindas pra te descrever, mas sei que nenhuma palavra poderia descrever Sua perfeição! 
Tem dias que queria está bem pertinho de Ti, sentir o Teu toque, o Teu abraço...
Tem dias que queria ter a sensação de ter alegrado mais o Seu coração...
Mas eu só sei errar!
Muitas vezes só faço as minhas vontades e esqueço que um dia decidi entregar elas a Ti! 
Sinto saudades de quando Te conheci, sinto saudades de quando eu não via a hora de chegar em Tua casa pra te chamar de Pai, e sei que sente saudades de tudo isso também! 
Se manter firme em Ti tem sido difícil e isso deixa meu coração aflito! 
Mas sei que é na minha fraqueza, nos meus dias maus que o Teu poder se aperfeiçoa! 
Sei que tem segurado minhas mãos pra eu não cair e colhido minhas lágrimas quando já não aguento mais e choro! 
Sei que quando tudo cai ao meu redor é você que tem estado lá pra pra me sustentar! 
Sei que dia após dia é o Senhor que me dá forças pra continuar essa jornada que se chama vida!" ☝❤
Amém🙏🏽



Nenhum comentário: