segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Nenhuma folha cai sem a permissão de Deus

 Nenhuma folha cai sem a permissão de Deus

Nenhuma folha cai sem a permissão de Deus, assim como nada em nossas vidas. Nada é por acaso, tudo tem um motivo e acontece pela permissão do Senhor. Aceite e confie, Deus nunca decepciona, mas surpreende. Muitas vezes Deus permite que venhamos a passar por certas situações para provar nossa fé e nos aproximarmos mais d'Ele. Deus sabe o tamanho da nossa força e a dimensão da nossa fé e jamais nos levaria onde a sua graça não nos alcançasse. Não existem acasos, mas planos de Deus para que o melhor aconteça. Deus está no controle mesmo não vendo o seu agir, Ele sempre estará trabalhando para nos fazer vencer.  

Yla Fernandes

Nenhuma folha cai sem a permissão de Deus, assim como nada em nossa vida. Ele tem o controle de tudo e mesmo que para os nossos olhos pareça confuso, sem sentido ou sem saída, os olhos de Deus enxergam além. Ele sabe como transformar dor em alívio, luta em vitória, lágrimas em sorrisos e sacrifício em recompensa. Nada é por acaso, tudo tem um motivo e acontece pela permissão de Deus. Aceite e confie, Deus nunca decepciona, mas surpreende.📿

As vezes Deus usa a circunstância da vida, para nós testar, até onde vai a nossa fé por ele. Tem dias que somos desacreditados, por tantas coisas ruim que acontece em nossa vida. Deus não dá o fardo maior que possa carregar, e nenhuma folha de uma árvore cai sem sua permissão... Lembre se Deus existe, tenha fé, agradeça sempre e vai frente, pois tudo ele fará.

Nenhum comentário: