quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Acredite Deus luta a seu favor

Aguenta firme que vai valer a pena. 

Esse momento que você está enfrentando é necessário, é preciso passar pelo processo para viver o propósito de Deus em sua vida. 

Essa tempestade vai passar, toda luta em começo e fim e Deus é quem determina o tempo certo para todas as coisas. 

Essa luta não é para o teu sofrimento, mas para o teu crescimento. Existem lições que você tem aprendido na luta que jamais aprenderia na bonança. 

Creia que o Seu Deus é poderoso e tem o controle de tudo e nada acontece sem a Sua permissão. Seja forte, esse quadro vai mudar, Deus está preparando o extraordinário para sua vida. 

O tempo da vitória chegará em sua vida, creia que você não nasceu para sofrer, tem coisa boa reservada para você no final desse processo, aguenta firme. 

Vai valer a pena, enquanto você está lutando Deus está preparando a sua vitória. Os planos de Deus para sua vida ninguém invalida. O que Deus faz ninguém desfaz e os planos d’Ele vão se cumprir. Sossega o coração que Deus está cuidando de tudo. 

Sossega, minh'alma; desespero, nunca te levará a nada. Não se abata assim. Isso, logo irá passar. Deus é contigo.
Coloque nas mãos de Deus o que suas mãos não alcançam, deixa Deus cuidar de tudo, confie a Ele o controle de todas as coisas e sossega sua alma aflita. Para Deus nada é impossível e operando Ele em sua vida ninguém impedirá.
Ás vezes tenho a impressão que me faltam tantas coisas, até que Deus chega e sussurra baixinho: Menina sossega teus pensamentos, o que te falta é tudo que não te serve... ''
Dolce Bárbara.


Nenhum comentário: