segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Previsão signo peixes 2022

Horóscopo Previsão signo peixes 2022

O ano de 2022, para os piscianos, pode ser pautado por muita abundância, amor e prosperidade, mas é preciso saber se planejar para não faltar e manter os pés no chão, não se deixando levar por nenhuma promessa milagrosa de vida fácil ou amor eterno. Portanto tome cuidado com as ilusões — tanto as suas quanto aquelas que os outros vendem a você: manter-se alerta é muito importante.

As relações estão em foco e é preciso manter a cumplicidade e o equilíbrio entre dar e receber para não viver um ano passivo, apenas seguindo os passos da pessoa parceira ou dos grupos com os quais convive.

O ano de 2022 será muito favorável para novos empreendimentos, para casamento ou para uma expansão da família, com novos filhos. Existe muita fertilidade para os piscianos e quem quiser poderá aproveitar e ter ótimas parcerias, mas a dificuldade será não viver apenas para os outros. É importante manter a sua autoestima e seu auto valor elevados, para não se pegar frustrado, caso se sinta traído em alguma situação ou por alguém, o que pode acontecer, principalmente em relação a contratos e outras relações que envolvam dinheiro e negócios.



Nenhum comentário: