segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

2021 obrigada por tudo!

 2021 obrigada por abrir meus olhos e me mostrar a real intenção das pessoas

Chegamos à última semana do ano, momento de reflexão, planejamento e gratidão. 
Aprendi tanto nesses últimos anos, e 2021 foi com certeza um dos anos que mais amadureci e evolui.
Aprendi a resignificar pessoas e momentos, compreendi que num piscar de olhos tudo pode mudar, que a vida é breve. Isso tudo parece um pouco clichê, mas amadurecer e evoluir é doloroso, mas libertador.
Obrigada a vida por me ensinar a ser melhor a cada dia e por eu estar onde estou.
2021 logo se despedirá e deixará comigo a minha melhor versão.🙏🏼🌻
2021.... Obrigada por tudo!🙌🏾🌟❤


🎅🎄 Feliz Natal e Feliz 2022 🍾🥂

Para 2022, desejamos novas metas e sonhos alcançados! Mas acima de tudo, amor e empatia pelo próximo.   🕊️💙






Nenhum comentário: