quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Vai com medo mesmo

 Não deixe os medos te privarem da vida incrível que você merece ter

A gente tem mania de deixar as coisas pra depois, sejam tarefas ou sentimentos. Sempre achamos que vamos ter tempo, e num piscar de olhos já é tarde demais. Não desperdice sua chance de ser feliz, não se limite, não tenha medo. Se arrisque no que você quer fazer, lute por seus sonhos, diga que ama pra quem quiser te ouvir, e quem não quiser, pelo menos você vai seguir com a certeza que tentou. Na vida só temos certeza de uma coisa: o tempo passa, e passa depressa. 
Não deixe suas decepções do passado tirarem o melhor de você, você é superior a isso, você é muito mais que isso, não deixe o medo te impedir de amar, ame sem limites, ame sem medo, se cair, se levante e continue seguindo amando incondicionalmente. 
Tá tudo bem sentir medo. O desconhecido nos trás essa sensação. Apenas não deixe que ele tome você, o sinta e deixe a vida acontecer. Há coisas que somos capaz de controlar e outras que temos que aprender a deixar ir.
Não deixe para dizer que ama depois se arrisque, se joga, vai com medo mesmo. A vida é um sopro e nós somos seres frágeis. Não desista dos seus sonhos, e ame, ame com sua alma. 

Nenhum comentário: