quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Agradeço a Deus

 Agradeço a Deus pelo que não deu certo, pelo que está dando certo e pelo o que há de dar. Ele é comigo, sempre foi, tudo é no tempo dEle!

Eu sempre escutei que Deus não demora, ele capricha. Por um tempo eu duvidei, em um desses momentos onde a tempestade é tão forte a pancada tão brusca, que a gente fica com a fé abalada, mas jamais adormecida. O tempo, as coisas, as minhas vivências me provam, todos os dias, que por mais que a gente peça algo pra Deus com verdade e honestidade, ele nos livra. E lembro da música “Se Deus fizer, Ele é Deus. Se não fizer, continua sendo Deus”. E por aí sigo o meu caminho. É duro perceber que aquilo que queríamos muito não era para ser nosso. Que os sonhos se modificam. Que a gente muda diante das experiências que passamos. De quando e como enfrentamos batalhas internas e externas. Dos amores que chegam e nos ensinam tanto, dos que vão embora nos ensinando tudo. Hoje eu sei que tudo é bênção. Quando vejo do que me livrei, do que não rolou, do que não aconteceu, mesmo com a minha dedicação para acontecer, agradeço. Sou grato por ter uma fé tão grande. Por ter um Deus que me escuta e que me atende só com o que preciso.  E pelas bonitas lições que aprendo em cada curva dessa estrada. Em cada sim de Deus, a minha esperança se renova. Em cada não que vem de lá de cima, uma bênção me aguarda. Por isso, siga em frente. Segue firme e forte na luta. Continua acreditando que tudo já deu certo. (Edgard Abbehusen) 

Nenhum comentário: