segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

O que Deus tem reservado pra você

Se você soubesse o que Deus tem reservado pra você, jamais pensaria em desistir. Os planos do Senhor vão se cumprir, as promessas vão chegar e Deus irá te honrar. Nada será em vão confie no Senhor.

Não importa o quanto esteja sem esperança isso não determinará o seu futuro. Deus diz: Só eu conheço os planos que tenho para você, planos de fazer você prosperar e não lhe causar danos, planos de dar a você um futuro e esperança". Deus tem algo reservado para você. Sua situação atual não determinará o seu futuro. Lembre-se disso. 

“Eu tenho fé, de que Deus me mostrará as respostas para todas as coisas, muitas vezes sou eu que não vejo por deixar o medo ser maior que a minha fé. Mas tenho pedido a Deus todos os dias que ele limpe meus olhos de todo desânimo e desespero, para que eu possa ver pelos olhos da fé as maravilhas que Deus tem reservado para mim.” - Yla Fernandes

Nenhum comentário: