domingo, 19 de dezembro de 2021

Previsão signo de Áries 2022

Áries horóscopo previsão 2022


Amor e sexo
O amor segue mais tranquilo para as pessoas desse signo em 2022, pois não existe nenhuma pressão de planetas mais intensos no setor amoroso de suas vidas. No entanto, a vida sexual pode passar por um momento de transformação: os eclipses em Escorpião serão os responsáveis por essas mudanças. Arianos estarão focados na intimidade com um bom parceiro sexual; podem também estar à procura desse parceiro, que certamente vai surgir, mas nada garante que o coração estará envolvido nesse relacionamento. Parece que o universo quer ensinar às pessoas desse signo o valor e a importância da vida sexual.

Família e amigos

Saturno continua em Aquário e promete manter essa vibe mais intimista que você viveu em 2021, com um certo distanciamento social e apenas o contato e convívio com amigos mais íntimos, dando pouco espaço para novas amizades ou para um convívio social mais leve e solto. No entanto, com a presença de Júpiter entre 12 de maio e 25 de outubro em seu signo, você começa a voltar a se abrir e todos os setores de sua vida serão beneficiados. Você estará mais aberto e receptivo nesse período, o que vai favorecer o convívio familiar e com amigos queridos. O ano promete boas novidades em todos os setores, portanto, procure relaxar e usufruí-lo.

Saúde

Netuno continua em Peixes e pede cuidados mais carinhosos com você mesmo. É um tempo interessante para a prática da meditação ou de qualquer atividade integrativa para o equilíbrio da saúde. A medicina tradicional se torna limitada com Netuno nesse setor de seu mapa. Você deve estar atento aos desequilíbrios psicossomáticos e também aos resultados de exames de rotina, que podem ser confusos ou inconclusivos com a presença de Netuno em Peixes. O ideal é que, quando os resultados não forem satisfatórios, os exames sejam refeitos.

Trabalho e dinheiro

Urano em Touro, de 2019 a 2026, dá o tom de sua maneira de lidar com dinheiro, que se torna cada vez mais livre e inovadora. Você continua atraído pelas novas moedas, como os bitcoins e os investimentos em 2022, devem priorizar as novidades, numa nova economia. Você é impulsivo, mas deve ser cauteloso nos investimentos, pedidos de financiamentos e empréstimos. Plutão continua em Capricórnio e as mudanças na carreira também continuam, agora já menos estruturais, mas ainda na direção de trazer a você maior poder e autonomia. Plutão quer dizer “o dispensador de riquezas” e, em 2022, já no final de sua passagem por esse signo, promete trazer as benesses e todas as riquezas que, lá no início de seu trânsito por Capricórnio, em 2008, começou a arrancar de você.
Viagem

Júpiter, o planeta das grandes e longas viagens, atravessa seu signo entre 12 de maio e 25 de outubro, retomando essa caminhada em 2023. Portanto, durante esse período que envolve, praticamente, metade do ano, as viagens, especialmente as internacionais, são amplamente beneficiadas. Você é uma pessoa aventureira e vai poder fazer ótimas escolhas. O planejamento pode acontecer, mas o mais provável é que você decida de repente e que, da noite para o dia, já esteja envolvido com outras culturas.

Nenhum comentário: