sábado, 28 de janeiro de 2023

Tupperware consórcio regras

 *CONSÓRCIO TUPPERWARE*

O Consórcio funciona da seguinte maneira:

👩‍👩‍👧‍👧 É formado um grupo de 06 pessoas que queiram comprar os produtos da Tupperware.

📆 Depois de formado o grupo, é definido a data de pagamento das parcelas.

💰 Após o pagamento das parcelas dos participantes é feito o sorteio para saber qual pessoa será contemplada para receber o valor total do consórcio em produtos Tupperware.

*👉🏻 • A pessoa após ser contemplada, deverá quitar as parcelas restantes até a data final do consórcio.*

*👉🏻 • Cada consórcio terá o prazo de 06 meses onde serão contemplados todos os participantes.*

*👉🏻 • Cada participante pode participar de quantos grupos quiser, cabendo a ele pagar a parcela de cada grupo individualmente. 

*👉🏻 •Temos grupos nos valores da parcela de 30,00, 40,00, 50,00 e 100,00 escolha uma que cabe no seu bolso

📝 Dúvidas?

📲 Me chama no WhatsApp que te explico melhor

⚠️ GRUPO ABERTO 🔓



Alguns anos atrás eu tinha até medo de segurar uma revista da Tupperware. 🤣🤭

Os produtos são lindos, os melhores do mercado, funcionais, decorativos... e eu achava que não eram pra mim. 😔

✨ O que me permitiu realizar o sonho de ter a cozinha dos meus sonhos e muito mais praticidade na minha vida foi entender que eu mereço! ✨

O Consórcio Tupperware é uma opção que torna ainda mais acessível a compra dos seus tão sonhados utensílios de cozinha.

Sem pesar no seu bolso e você ainda ganha uma consultoria para otimizar ao máximo o valor investido!

Tenho poucas vagas para fechar o próximo grupo, faça a sua adesão hoje e ganhe um mimo muito especial.

Nenhum comentário: