segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Oração para fevereiro

 Bem vindo fevereiro 🙌

"Fica decretado assim: 

Sorriso para os dias sem graça e esperança para os dias nublados. Abraços para os dias amargos e colo para os dias difíceis. Fica decretado carinho fora de hora e amor dentro de todas as horas possíveis. Decreto, e que fique muito bem explicado, que é proibido perder a fé, mesmo que tudo pareça perdido. E fica aqui, terminantemente proibido não ser feliz, a partir de já."

ORAÇÃO PARA FEVEREIRO
Por Edgard Abbehusen
Quero que o mês seja de alegria, de paz e de boas notícias. Que fevereiro seja um mês de boas colheitas. Que Deus proteja cada sonho, cada plano e cada momento especial que está por vir. Que eu alcance os meus objetivos e que toda inveja e má intenção seja revertida em mais força e coragem para os meus dias. Que eu não esqueça de agradecer sempre. E nem deixe de tentar, ainda que pareça impossível vencer. Que em fevereiro eu invista tudo na minha coragem para continuar seguindo. @edgardabbehusen

Bem vindo fevereiro, que esse mês seja um mês abençoado cheio de motivos para sorrir🌟
Bem vindo fevereiro, que esse mês seja um mês abençoado cheio de motivos para sorrir🌟

Nenhum comentário: