sábado, 7 de janeiro de 2023

Comemorando meu aniversário ao lado das pessoas que eu amo

Me sinto a pessoa mais sortuda deste mundo por poder comemorar o meu aniversário ao lado das pessoas que eu amo.


Tenho uma família que é só amor, amigos verdadeiros e honestos, e uma casa repleta de alegria. Nesta data especial, quero espalhar todas as energias boas que recebi nesse último ano e celebrar o fato de estar com saúde!
Agradeço a todos que fizeram do meu ano muito especial. Prometo que este novo capítulo será ainda melhor! 
Parabéns pra mim. ❤️
Que o meu dia seja abençoado, colorido e feliz. ❤️Agradeço a Deus por mais um aniversário, ao lado da minha família e dos meus amigos. 🙏🏻❤️

A amiga de vocês faz aniversário hoje, só peço a Deus muita saúde pra continuar de pé com sorrisos e coragem para contar cada vez mais histórias. Meu presente é ter vocês comigo ❤️✨😍

Gratidão por mais um ano de vida de muito aprendizado, as tristezas que vivi e por todas as lindas experiências que vivenciei. Gratidão pelo meu filho, meu marido, família e amigos por todas as pessoas que eu tenho sorte de ter em minha vida. Deus obrigada por tanto! ❤

Meu dia... um dia de comemorações e renovações, o dia que um novo ciclo se inicia, e eu o desejo que seja repleto de alegrias, realizações, conquistas, saúde, paz, amor e principalmente abençoado por Deus, que ele continue trazendo prosperidade, aproximando pessoas do bem e afastando aqueles que não vem pra somar.

Nenhum comentário: