quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Primeiro dia mês fevereiro

1º dia do mês. Fevereiro, seja bem-vindo!

Chegue e nos surpreenda! Que nesse novo mês não nos falte amor, paz e saúde. Que Deus venha estar pertinho em cada minuto! Afinal, é Ele que traz o sentido de todas as coisas. 🙏❤

Hoje fomos presenteados com um mês novinho pela frente para realizarmos nossas metas e sonhos!✨⭐️
Hora de planejar e fazer acontecer. Vale revisitar janeiro e ver o que funcionou e o que não deu tão certo assim. 🌹
Vamos fazer acontecer! Vem comigo!

Seja bem-vindo fevereiro! Que seja um mês abençoado, carregado de conquistas, cheio de alegria, saúde, esperança, paz e muita fé. Que Deus abençoe você e sua família. Hora de levantar e começar tudo de novo. ⁣

Coragem e fé pra esse mês e todos os dias!

Será um mês cheio de paz que o menino Jesus trará em nossos corações 🙌
" É fevereiro que chega mês curtinho. Que a nossa vida, os nossos dias e nosso segundo mês do ano, sejam como Deus quiser. N'Ele eu deposito minha total confiança, n'Ele está a minha força e também a minha fé. "  Cecilia Sfalsin.

Nenhum comentário: