quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Deus é comigo sempre

 💕Acreditar em Deus, é deixar que a confiança tome o lugar da preocupação 💕


Todos os dias eu peço ao senhor, que ele me traga a memória daquilo que me dá esperança: DE QUE ELE É COMIGO!

Quando penso que ele esta ao meu lado, vendo tudo, e cuidando de TUDO...sinto que a PAZ refrigera a minha alma :)

Que você possa sentir esta paz tbm em seu coração, aquela paz que te faz olhar para o problema e dizer VAI ACONTECER, PQ ELE É COMIGO E JAMAIS ME ABANDONARÁ 

Tem uma música ( como sempre a música na minha vida) que fala tudo sobre a confiança em Deus.

Eu preciso crer e confiar

Ter o dom de esperar em Ti

Me entregar em fé e continuar

Sei que tudo podes ressuscitar

Não importa a luta nem a dor

Eu estou firmado no Salvador

Eu sei que minha resposta vai se levantar

Porque eu creio no sangue de Jesus

Que me torna invencível pela fé

Nada e ninguém pode me parar ou me deter


Nenhum comentário: