domingo, 8 de janeiro de 2023

Sou blindada por Deus

Ninguém derruba quem Deus sustenta!

Ninguém derrota quem Deus protege!

Ninguém amaldiçoa quem Deus já abençoou! 🙏🏻

BOM DIAAA! 💛 Lindo dia pra vocês!

Deus... Dai-me a força necessária para enfrentar os meus obstáculos.

Se preciso for, que eu passe pela turbulência, mas armada do Seu amor.

Blindada da Sua proteção.

Ajuda-me fazer o que é preciso com sabedoria, foco e fé.

Que seja feita a Sua vontade Senhor, pois sabe o que é melhor pra mim!…

Sol Pinheiro🍃

Deus tem um plano perfeito, confie.
Deus tem um tempo exato, espere.
Deus está no controle, tenha fé.
Para Deus não há causa impossível, sonho distante nem planos frustados!...
Yla Fernandes🌹
Ninguém derruba uma mulher guiada e protegida por Deus Eu sou blindada por Deus e nem o inferno inteiro reunido tem poder contra mim! ✨


Nenhum comentário: