quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Meu aniversário 40 anos

Hoje é meu aniversário de 40 anos... É com essa vibe e com essa alegria que brindo meus 40 anos!

Que tenhamos sempre a benção de Deus para seguirmos no caminho do bem! Que sejamos instrumento de amor! Que sejamos luz para seguirmos em frente! Que tenhamos forças para nunca desistir mediante as dificuldades! Que sejamos humildes para nos apoiar em quem estiverem por perto e que sejamos apoio para quem precisar de nós! Que busquemos validar o amor de Deus em primeiro lugar e humildemente que nosso amor próprio seja sempre inabalável! Que nossos esforços sejam reconhecidos! Que nosso trabalho seja sempre próspero! Que nossos caminhos estejam sempre protegidos! Que todo mal se afaste! Que nossos corações estejam repletos de esperança! Que nossa alma esteja sempre alimentada de coisas boas! Que toda energia positiva ocupe cada espaço do nosso ser!
Que todas as experiências vividas até aqui sejam ferramentas para que eu SOME na vida das pessoas que estão em minha vida, que SUBTRAIA dores dando apoio e sendo instrumento de Deus com palavras e orações, que eu DIVIDA experiências e sabedorias para apoiar meus amigos e familiares e assim claro, receber o bem de volta e que eu MULTIPLIQUE AMOR POR ONDE EU FOR! Que eu tenha a benção de encontrar um amor para dividir meus sonhos e seguir em frente sempre… que eu possa ser instrumento de AMOR NO CORAÇÃO DE QUEM ACREDITA E ME ENXERGA!

DEUS PROVERÁ! DEUS É BOM O TEMPO TODO! O TEMPO TODO DEUS É BOM!

SEJAM MUITO BEM-VINDOS, meus 40!

Nenhum comentário: