sábado, 7 de janeiro de 2023

Hoje é o dia da gratidão

Gratidão 🙏 - Hoje é o Dia da Gratidão, um dia para parar e refletir sobre tudo o que temos a agradecer.


Hoje é o Dia da Gratidão, um dia para parar e refletir sobre tudo o que temos a agradecer.
Quem me conhece sabe que, para mim, o quanto eu amo esta palavra.
Nem sempre é fácil lembrar de agradecer pelas coisas boas que acontecem em nossas vidas, especialmente quando enfrentamos desafios e dificuldades. Mas a gratidão é uma atitude importante que nos ajuda a ver o lado positivo das coisas e a apreciar o que temos.
Hoje, quero agradecer por mais 1 ano de vida, pela minha saúde, por ter uma família e amigos, por ter um lar seguro e por ter a oportunidade de trabalhar, aprender, crescer e ajudar a fazer a diferença na vida das pessoas.
Agradeço também por todas as pessoas que fazem um esforço para tornar o mundo um lugar melhor, e por todas as pequenas coisas que muitas vezes damos por garantidas, como o ar que respiramos e o sol que brilha.
Que possamos encontrar motivos para agradecer todos os dias e compartilhar essa gratidão com aqueles ao nosso redor.
Afinal, gratidão é um sentimento muito presente em minha vida 🙏

Nenhum comentário: