domingo, 11 de junho de 2023

Uma bela declaração

 Uma bela declaração 

Eu escolhi você... E vou escolher novamente a cada amanhecer.

O seu sorriso é o lugar aonde encontro conforto e também forças pra eu continuar vivendo. 
Meu mundo começa a desmoronar, você aparece e tudo começa a fazer sentido novamente. 
O nosso amor é simples, mas é isso que me faz querer te amar cada dia mais e mais. 
Eu escolhi amar você e essa com certeza foi a melhor escolha que fiz na minha vida. ♡ 
Você é tudo que eu desejo em minha vida, e eu prometo te amar por toda a minha vida. 
Te amei ontem, te amo hoje te amarei amanhã e até morrer. Te amarei todos dias e sempre. 
Você é a razão pela qual eu acredito no destino sempre irei acreditar. Você é meu paraíso. 
Eu escolhi você... E vou escolher a cada amanhecer.


Nenhum comentário: