sexta-feira, 23 de junho de 2023

Passando para desejar feliz dia do amigo

Passando para desejar feliz dia do amigo - 20 de julho 

Amigos de verdade são aqueles que sabem sorrir e vibrar em cada uma de suas conquistas...
Gratidão feliz dia do amigo 

Obrigada por existir na minha vida.

Eiii psiu... Você é tão especial... Obrigada por existir na minha vida... Obrigada por compartilhar comigo momentos únicos e milhões de gargalhadas... Obrigada por aguentar meus chiliques e meu mau humor... Não somos perfeitos... Nos entendemos e nos reencontramos sempre que preciso...

A amizade é assim, não é perfeita... Se transforma em cada fase da vida, umas ficam na memória pra aquecer o coração quando bate a saudade, outras permanecem ao nosso lado mesmo com todas as metamorfoses da vida...

Como diz a música: amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração...

Amigos, aqueles de verdade, aqueles que sabem sorrir e vibrar em cada conquista, aqueles que te estendem a mão e te dão aquele sermão quando vc pensa em desistir, ah amigos que Deus coloca em nossa vida, que nos fazem ter a certeza que o amor é puro e valioso, sim a amizade é a base pura do amor de Deus por nós, a certeza que estamos rodeados de anjos, é a certeza que a amizade é ser simples e verdadeiro... É ser amigo sem pedir nada em troca... É entender que o coração é grande e cabe sempre mais um amigo pra somar na vida.

Feliz dia do amigo ❤️


Nenhum comentário: