quarta-feira, 21 de junho de 2023

Frases para status whatsapp

Cultive, cuide, queira bem, o resto vem.

Que o vento leve, que a chuva lave, que a alma brilhe, que o coração acalme. ☔💙

Cultive o bem, o resto vem.

"Que a gente continue celebrando sua vida por muitos e muitos anos, que logo a gente possa comemorar como a gente gosta.”

Tudo tem seu propósito🙏☹️

Quando Deus permite que você passe por uma batalha , é por que ele já preparou a sua vitória!

Na ausência de abraços as palavras que vence a distância.

Sua mente tem que ser mais forte que seu sentimentos caso contrário você se perde.

Sou pequena para que os mais altos me olhem sempre de cabeça baixa, e eu sempre de cabeça erguida...

Senhor dá-me sabedoria para tomar a decisão certa. Que não me falte discernimento para não ser enganado por pessoas falsas.

Senhora Aparecida guie meus passos para que possa seguir o caminho certo sei que estão olhando por mim e irá me colocar no melhor caminho entrego tudo em suas mãos. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos.

Bora viver a vida com um belo sorriso no rosto!

Precisando cada dia mais de DEUS 🙏🏻🙌🏻🍃

Sonhos eu realizo, os desejos eu conquisto, metas eu supero e o caminho eu quem faço.

Apegue-se ao que te faz feliz! ✨😍

Nenhum comentário: