domingo, 4 de junho de 2023

Declaração de amor para o namorada

Declaração de amor para o namorada

Amor, você é a melhor namorada que alguém poderia ter.
Feliz dia dos namorados meu amor

Hoje é um dia tão importante pra nós dois. 
Amor, é impossível descrever tudo que eu sinto por você, por mais que eu procure palavras eu nunca vou achar nenhuma que chegue perto do que eu sinto. O simples fato de estar ao seu lado me faz esquecer de todos os problemas, de todas as preocupações, de tudo que possa me causar mal. Você é como se fosse meu anjo, que cuida de mim a todo instante. E que anjo mais lindo que eu tenho na minha vida. Você é a razão de todos os meus sorrisos, de toda a minha felicidade, de todo o meu amor que exala por onde passo, você é a parte mais bonita de mim, a parte mais pura, a parte que desperta meus calafrios. Amor, você é a melhor namorada que alguém poderia ter. Foi tão de repente, tão inesperado a maneira como as coisas fluíram. Foi maravilhoso ver o universo conspirando ao nosso favor. O destino não nos uniu por acaso. Nós nascemos um para o outro. Quero estar aqui com você para sempre, e te fazer a mulher mais feliz do mundo, assim como você me faz o homem mais feliz do universo. Eu torço para que o nosso amor floresça, se regenere e se fortifique a cada manhã. Eu te amo além dessa vida. 
Feliz dia dos namorados, meu amor. 
Te amo muito ❤️

Nenhum comentário: