quarta-feira, 7 de junho de 2023

Mensagem declaração de amor

Mensagem de declaração de amor 

Mozão eu te amo 

Foi você que eu escolhi para ser minha, minha mozão ♥

Hoje eu acordei com uma vontade louca de te escrever, acordei com vontade de me declarar e mostrar o amor que sinto por você. Hoje eu já não me imagino sem você ao meu lado, porque eu sei que é ao seu lado o meu lugar e eu não vou deixar que ninguém me tire dele... não vou deixar que nada e ninguém me substitua, até porque seria uma burrice minha perder você, porque você é tudo na minha vida.. você é tudo para mim. É com você que eu faço planos todas as madrugadas mal dormidas, é com você que eu me imagino daqui muitos anos, é com você que eu sonho quando estou dormindo, é com você que eu quero realizar todos meus sonhos, e desejos... é com você que eu quero poder estar todos os dias da minha vida.. Quero ser seu primeiro e ultimo pensamento do dia. Quero receber declarações sua de amor a qualquer hora do dia ou da noite, seja a hora que for. Quero seus braços a me envolver quando eu estiver com medo e também quero envolver-la nos meus quando for preciso e quando não for também, te abraçar só pra sentir seu corpo junto o meu, seu calor, e simplesmente por carinho, por denguinho. Quero te dar beijos na testa e na bochecha sempre que não puder dar na boca, sempre, a todo minuto. kkkk. Nem todos os “eu te amo” que eu disser será capaz de demonstrar o tamanho do amor que sinto por você.. pois ele é maior que tudo e qualquer coisa. Eu quero você pra sempre. Quero você na minha casa, na minha vida, na minha cama, na minha cozinha, na minha sala, no meu banheiro.. em cada comodo da minha casa, da nossa casa. Eu quero você nos meus sonhos, quero que você seja mãe do nosso próximo filho. Eu simplesmente quero você só pra mim. Se hoje eu sou feliz é porque tenho você, comigo. Foi você que eu escolhi para ser minha, minha mozão ♥

Nenhum comentário: