quarta-feira, 7 de junho de 2023

Declaração de amor

Declaração de amor dia dos namorados 

Quando a gente se conheceu nós não éramos nada, e ao mesmo tempo tudo. Eu tinha medo de não ser intenso, não ser verdadeiro e olha para nós dois agora.. nunca imaginei que pudéssemos chegar tão longe, nunca pensei que pudesse ser tão apaixonada por alguém como eu sou por você. Sinto saudades o tempo todo, faço tudo que posso e o que não posso, tudo que quero e o que eu não quero pra te ver bem, quando você fica chateado eu também fico, e acredito que até mais que você. Eu não consigo mais esconder o quão eu te amo, não consigo mais negar que já gostava de você desde o primeiro segundo que te vi. Durante o nosso relacionamento fiz coisas que pensei que nunca faria, vivi coisas que pensei nunca viver, e me apaixonei intensamente, incondicionalmente! Eu só queria que você soubesse que eu te amo, da mesma maneira que eu sei que você me ama, só queria que soubesse que eu nunca desistiria de você por algo bobo, assim como você também não desistiria. Você me transmite paz e alegria, não tem como ser triste ao seu lado. Não tem nada no mundo que consiga expressar toda a minha gratidão por você, por cada coisa que você faz e fez pra me ver feliz. Eu te amo meu amor, pra sempre!

Declaração de amor 

Feliz dia dos namorados 

Nenhum comentário: