sexta-feira, 16 de junho de 2023

Amiga obrigada por tudo

Amiga obrigada por tudo que faz por mim sem querer nada em troca.

Quando tudo está prestes a desmoronar. Quando tudo está tão bagunçado, tão confuso, tão errado. Quando ninguém é capaz de me entender, é ela que eu procuro. Nos momentos felizes, e nos tristes. Porque só ela é capaz de me ajudar, e de não me julgar. Só ela. Eu penso todos os dias no quanto eu sou abençoada por tê-la como amiga, mais do que uma amiga. Uma melhor amiga, a que eu sei que vai estar sempre lá por mim. E essa maldita distância... Essa distância ridícula, que só faz com que o aperto no coração seja maior cada vez que quero te abraça e dizer: Obrigada por todos os desabafos, tudo. Obrigada por fazer parte da minha vida, e ter feito tanta coisa que alguém jamais tinha feito por mim!
Amiga que Deus me enviou

Quando te conheci nunca imaginei que nossa amizade seria tão forte.

Nenhum comentário: