sexta-feira, 9 de junho de 2023

Julho será um mês de vitórias

EU CREIO que Julho será um mês de vitórias.

Que o mesmo Deus que nos fez vencer cada dia, cada luta, cada situação cada adversidade no mês de Junho é o mesmo que nos fará vencer todos os dias de JULHO.
ABENÇOADO SEJA O NOSSO NOVO MÊS
Cecília Sfalsin
Seja bem vindo julho


Só eu e Deus sabemos 

Só eu e Deus sabemos quantos leões eu tenho vencido por dia, quantas batalhas eu tenho enfrentado, e quantos caminhos difíceis eu tenho percorrido em busca daquilo que almeja o meu coração. Minha luta maior é comigo mesmo,e a minha maior responsabilidade é com quem eu sou, e faço. Não me canso de dizer que a vida da gente, é da gente. Ninguém tem o direito de nos julgar por nada, até mesmo porque nem tudo a gente conta, e às vezes passamos por situações que se não tivermos uma fé inabalável desistimos até de nós mesmos. Nesse discurso todo que eu fiz, o conselho que deixo pra você é simples: Agrade a Deus, cuide do que é seu, e faça de tudo para ser feliz mesmo que tentem puxar o seu tapete. Você chegou até aqui foi pela aprovação daquele que sempre te cuidou. Ele é maior.
Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário: