quinta-feira, 22 de junho de 2023

Frases de amor próprio

Frases status de amor próprio 

Ame-se, ao ponto de saber a hora de ir embora.

Ame-se 

O pior castigo pra uma pessoa ansiosa é lidar com situações que só se resolvem com o tempo…

Eu me tornei meu próprio motivo para continuar ... 🦋✨️

Ninguém tira de você aquilo que Deus planejou para a sua vida 🥀🍃💋 

A rotina de correr atrás, e ficar implorando atenção não é mais comigo não 😊

Você tem que parar de declarar amor a pessoas que fazem apenas o mínimo.

Sinto sua falta, mas, ainda assim, não me arrependo de não ter feito nada, para te impedir de ir embora.

Tudo começa a dar certo, quando você cria o hábito de acreditar em si mesmo. 🤍

“Quem fala menos, ouve melhor. E quem ouve melhor, aprende mais.” - Chico Xavier.

“Que a insegurança não te impeça de acreditar que você merece ser feliz.”

Não deixe que algumas mágoas impeça o mundo de ver o seu belo sorriso. 😌❤🌎

A gratidão revela o caráter! 💭

Não deixe seus sonhos serem apenas sonhos !! 🍒✨️

A persistência é o caminho do êxito. - Charles Chaplin

Nenhum comentário: