terça-feira, 3 de maio de 2022

Saudade de um filho que partiu

A saudade de um filho que partiu é uma dor diária e em cada amanhecer a dor é maior ...

Engana-se quem pensa que pode superar a morte de um filho.

Não existe superação para tamanha perda.

Nunca vi mulher mais forte do que aquela que teve que devolver um filho para o céu 💔.
Mãe de anjo é aquela, que foi escolhida para uma missão linda e dolorosa de sonhar com um filho e devolver ele a Deus... é amar com um céu de distância! É aquela que carrega uma ferida na alma e uma dor no coração para o resto da vida, mais as vezes vocês vão vê essa mãe sorrindo,brincando, mais a dor,ela sempre vai estar lá. 
Mãe de anjo é aquela mulher que descobriu que tem uma força enorme pra sobreViVer a cada dia.
Sou aquela que enfrentei os piores dias da minha vida,até porque o processo de luto não é fácil tem altos e baixos,ás vezes mais baixos do que se imaginam.
Sou uma entre muitas que devolveu seu filho a Deus! Experimentou a pior do mundo,e continua a sobreviver  UM DIA DE CADA VEZ! Carrego uma dor enorme,mais também carrego um amor infinito, que nem mesmo a própria morte consegue apagar.
Te carrego pra sempre na alma,no corpo,e no meu coração. Te amo com um céu de distância meu anjo. 🤍🌟🖤🥀

Meu filho, você se foi deixou saudades que serão eternas em nossos corações, como amava essa sua família. Mas tenho a maior certeza que daí você olhando por ela e por nós aqui. 

SAUDADES é uma palavra constante e eterna no meu pensar agir e falar. Mas com fé vamos tendo certeza que você está cuidando de todos aí e de todos nós aqui. Fico lembrando de você conosco e fico imaginando como seria se estivesse aqui agora. Seria uma festa e muitas gargalhadas. Te amo meu eterno filho. Amor de mãe sem limites, sem fronteiras, sem fim, amor maior não há.


Nenhum comentário: