terça-feira, 10 de maio de 2022

Deus tem um plano perfeito

E de repente, quando a gente se distrai, Deus nos mostra que há sempre algo melhor para acontecer. E a gente vê que a felicidade acontece nos detalhes, sem hora certa ou momento esperado.

Quando se vê, já é.... Simples assim... Descomplicado!

Deus tem um plano perfeito e no tempo certo o melhor irá acontecer. Eu sei que é difícil esperar em Deus, mas confie que aquele que espera no Senhor jamais será esquecido ou decepcionado. O Senhor honra os esforços e tem recompensa para aqueles que n’Ele confiam. Acalma o seu coração e confie que Deus está cuidando de tudo e não há impossível para Deus. Dos seus sonhos Deus está cuidando. A sua vida é guardada e protegida pelo Altíssimo e agindo Ele ninguém impedirá. O que é teu chegará até você, não por obra do acaso, mas através de um plano perfeito de Deus. Sua história não será resumida em lutas, haverá vitórias, os dias de glória também chegarão até você.

Você é amado do Senhor. Ele te conhece, sabe sua história e nunca o abandonará. Você tem valor e nada se compara ao amor de Deus por você. Se sinta importante, você é filho de Deus e para seus filhos Deus tem reservado sempre o melhor. Sei que é difícil enxergar algo bom em um momento difícil, mas confie que Deus está no controle, nada acontece sem a Sua permissão e que tudo tem um propósito maior. Você vai viver o sobrenatural de Deus, você vai sentir e ver o poder de Deus sobre a sua vida e todos verão que Deus tem mistério contigo. Sua vez vai chegar, você não vai morrer nesse deserto e não será esquecido nessa tempestade. Tem reviravolta para sua vida. Tem novidade chegando. Tem vitória e tem conquista. Espera mais um pouquinho que vai valer a pena. Deus irá te surpreender. Acalma o coração e confie, o melhor está por vir.

Yla Fernandes

Nenhum comentário: