segunda-feira, 2 de maio de 2022

Quanta saudade mãe

 "Todos os dias é dia de saudades... Mas tem dias que ela dói em dobro!" 😢😢😢💔 Saudades Mãe 🖤

Saudades Mãe 🖤

E chega um dia em que você se ouve falando como ela, cozinhando como ela, repreendendo como ela, cantando como ela, ensinando como ela, dançando como ela, escrevendo como ela, chorando como ela.

E chega um dia em que aqueles sapatos gigantes que você tanto provou ficam com você, e você pode percorrer a sua pegada.

E a cada passo você vai entendendo tudo que você já criticou. E você entende os limites, os desafios, as zangas, as preocupações, os medos. E você agradece por ter estado lá, acompanhando de perto, cuidando, vigiando.

E você agradece seus desvelos, seus sacrifícios, seu tempo.

Chega um dia em que você se olha no espelho e a vê. Porque alguns meses estivemos dentro dela, mas ela sempre vai estar dentro de nós.

Hoje, como todos os dias  pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem e anteontem e todos os dias desde que você se foi. Sua falta aperta tanto o coração que a saudade escorre pelos olhos. Penso em você em silêncio e às vezes chego a chamar seu nome, mãe. Sua lembrança continua viva dentro de mim, eternizada em meu coração. Ah, mãe, como eu queria que estivesse aqui. #LutoEterno #SaudadesMãe

Hoje eu pensei em ti com saudades e meu coração se encheu de tristeza e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. 
Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em ti ontem e anteontem e todos os dias desde que você se foi. 
Sua falta aperta tanto o coração que a saudade escorre pelos olhos. 
Penso em ti em silêncio e às vezes chego a chamar seu nome, mãe. 
Sua lembrança continua viva dentro de mim, eternizada em meu coração. 
Ah, mãe, como eu queria que estivesse aqui.
#saudadesmãe

Um comentário:

Adriana Portugal disse...

Oi Aline bom dia, estou em busca da autoria desse texto, uma amiga postou no Face, eu gostei tanto que lamentei o fato de não saber quem o escreveu.
Forte abraço!