domingo, 8 de maio de 2022

Mãe que seu dia seja incrível

 FELIZ DIA DAS MÃES PARA A MELHOR ❤️

Que o seu dia seja tão incrível quanto você. Obrigado por tanto durante todo tempo. Você é minha grande referência. Feliz dia das mães para meu primeiro grande amor! Feliz dia para todas as mães também! Curtam esse dia com muito amor!

Hoje pra mim é dia de agradecer, primeiro a minha mãe que sempre foi muito forte, amorosa, corretíssima, que pratica o amor incondicional e que me ensinou na prática o que é ser uma grande mãe e mulher. Segundo agradecer aos meus filhos por terem me escolhido como mãe, que me enchem de orgulho e que desde que nasceram me ensinam todos os dias como ser uma pessoa melhor. Se eu pudesse voltar no tempo faria tudo exatamente  igual pra ter minha mãe e meus filhos na minha vida. Amo vocês do jeitinho que vcs são ❤️❤️❤️🙏🙏🙏 FELIZ DIA DAS MÃES !

Nenhum comentário: