segunda-feira, 2 de maio de 2022

A melhor mãe que eu podia ter

Eu cresci vendo minha mãe superar qualquer obstáculo

Eu cresci vendo minha mãe superar qualquer obstáculo que a vida colocava na frente dela. Apesar das preocupações e dos problemas, ela se  levantava todos os dias com um sorriso e fazia de tudo para manter a família unida. Eu aprendi muito com ela, eu aprendi a não desistir. Minha mãe uma grande mulher. A melhor mãe que eu podia ter.

Orgulho de ser filha dessa mulher. Guerreira, nunca baixou a guarda. Pronta pra todo e qualquer trabalho honesto. Lutou com tudo o que pode pra criar os filhos. Ofereceu o amor mais sincero, puro e incondicional. Chamou a atenção nas horas corretas. Sabe falar e sabe ouvir. Sempre manteve o sorriso no rosto. De um coração que não cabe dentro dela. A melhor amiga que uma filha pode ter. E a melhor mãe que Deus poderia ter me dado. ❤😍💞

Um comentário:

Marcela Bacelar disse...

Linda demais sua mensagem. Realmente, nossa mãe,é um exemplo mesmo de coragem, fé e esperança.